sexta-feira, 19 de abril de 2013

Interlúdio - Exposição de vasos Chineses na Paulista



Enquanto vou passando por alguns problemas técnicos com o vlog vou postando aqui. 


Encontrei essa exposição por acidente na Av. Paulista outro dia, e por acidente eu quero dizer "quando eu estava andando na direção errada para chegar a um lugar que tinha visitado no dia anterior".
              



Eu não intendo da história da arte Chinesa, mas alguns desses vasos eram muito bonitos.




A vontade era de levar alguns para casa! Mas teria de trabalhar alguns meses exclusivamente para isso, rs. 

As cores mais vibrantes me chamaram mais a atenção.




Também as estatuas e um quadro.


A exposição fica até o final desse mês, em um cantinho escondido da avenida, não lembro a localização exata mas é antes do número 900 com certeza.


Abraços ;)













2 comentários:

  1. Que lindos, Filipe!!
    Eu também prefiro os de cores mais vibrantes, como o verde lá de cima, adorei, bem como os ovos!! ;)

    Espero que seus problemas técnicos se acabem logo!

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Nossa, são lindos mesmo! Beijo.

    ResponderExcluir